O SITE É CONFIÁVEL?

Nosso site conta com a segurança SSL que é obrigatória por Lei para todas lojas online pois criptografa todas transações efetuadas no site garantindo sigilo de todas informações.

Trabalhamos em parceria com o PagSeguro, maior rede de pagamentos online do Brasil. Não temos acesso à suas informações de pagamento, como número de cartão de crédito, somente o PagSeguro , tornando sua compra 100% segura.


QUANDO MEU PRODUTO IRÁ CHEGAR?

Todos os produtos disponíveis na www.bazar55.com.br são enviados diretamente de nossos fornecedores no exterior (Suiça, Estados Unidos e China) para o endereço informado no momento da compra, e a entrega leva a partir de 15 até 35 dias úteis (em média após a postagem do produto) a depender da localidade, o envio do produto é efetuado em até 7 dias úteis após a confirmação do pagamento em nosso sistema.

Pedidos efetuados através de boleto bancário levam de 1 a 3 dias para confirmação do pagamento em nosso sistema.


NÃO ESTOU EM CASA, COMO FAÇO PARA RECEBER A ENCOMENDA?

As entregas são feitas pelos Correios, de segunda-feira a sábado, das 7h às 18h.

Os entregadores realizam até três tentativas de entrega no local informado. É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa autorizada pelo comprador(a)  para receber a mercadoria e assinar o protocolo.

Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, a encomenda será encaminhada para entrega interna em uma das agências dos Correios de sua cidade e um aviso de chegada será deixado no local.

Para retirar a encomenda bastará, dentro do prazo estipulado pelos Correios, apresentar o aviso de chegada juntamente com um documento de identificação.


MEU ENDEREÇO ESTÁ INCORRETO OU INCOMPLETO!

A Bazar55 não se responsabiliza pelo preenchimento incorreto ou incompleto do endereço de destino dos pedidos realizados na loja. Caso ocorra o endereçamento incorreto ou incompleto, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, e não serão mais realizadas outras tentativas de entrega naquele endereço.


Em caso da entrega não ser realizada devido a divergência no endereço informado pelo cliente, o cliente não tem direito ao reembolso, será necessário o pagamento de um novo frete (valor do envio + taxa dos correios), para reenvio do produto.

DE VOLTA AO TOPO